Comunidade escolar e pais de alunos do Padre Parrerias novamente marcaram presença na Câmara
Na reunião ordinária desta segunda-feira (17/12), a última antes do recesso parlamentar e sob a presidência do vereador Wanderson Pinto da Silva, os vereadores deliberaram sobre três indicações.  Ainda nesse dia, professores e pais de alunos da Escola Municipal Padre Parreiras novamente marcaram presença na Câmara para protestarem contra o remanejamento de estudantes para o Dom Manoel e pedirem o apoio dos Legisladores em prol da causa.

Sensibilizado com a causa, ainda durante a Plenária, o vereador Edvaldo Vitor Alvino pediu uma moção de repúdio contra a decisão do Prefeito Ailton Duarte em encerrar a oferta do ensino do 1º ao 5º ano na Escola Municipal Padre Parreiras.

264/2018. Indica a construção de feito meio-fio  em um lote vago entre as residências nº 327 e 343 na rua Monsenhor Geraldo Mendes no Bairro Dom Belchior.
265/2018. Indica a abertura no canteiro principal da Av. Laerton Paulinelli em frente a chácara do Beethoven, próximo ao parque de exposição.
266/2018. Indica a realização de operação tapa buraco na rua Pimenta, em frente ao imóvel de nº 132, e na rua Pains esquina com Dez de Abril.