A Câmara Municipal de Luz comemora hoje, 16 de março, 93 anos de instalação da primeira Legislatura.

Participe das reuniões plenárias da Câmara! Elas acontecem toda segunda-feira às 18h.

Comunidade escolar e pais de alunos do Padre Parrerias novamente marcaram presença na Câmara
Na reunião ordinária desta segunda-feira (17/12), a última antes do recesso parlamentar e sob a presidência do vereador Wanderson Pinto da Silva, os vereadores deliberaram sobre três indicações.  Ainda nesse dia, professores e pais de alunos da Escola Municipal Padre Parreiras novamente marcaram presença na Câmara para protestarem contra o remanejamento de estudantes para o Dom Manoel e pedirem o apoio dos Legisladores em prol da causa. 

Sensibilizado com a causa, ainda durante a Plenária, o vereador Edvaldo Vitor Alvino pediu uma moção de repúdio contra a decisão do Prefeito Ailton Duarte em encerrar a oferta do ensino do 1º ao 5º ano na Escola Municipal Padre Parreiras.  
 
 
INDICAÇÕES
Do vereador Edvaldo Vitor Alvino

264/2018. Indica a construção de feito meio-fio  em um lote vago entre as residências nº 327 e 343 na rua Monsenhor Geraldo Mendes no Bairro Dom Belchior.
265/2018. Indica a abertura no canteiro principal da Av. Laerton Paulinelli em frente a chácara do Beethoven, próximo ao parque de exposição.
266/2018. Indica a realização de operação tapa buraco na rua Pimenta, em frente ao imóvel de nº 132, e na rua Pains esquina com Dez de Abril.
AGORA É LEI. Desde o dia 28 de novembro de 2016, determinados grupos de pacientes usuários do SUS podem receber os medicamentos de uso contínuo em casa, sem precisar se deslocar até o Posto de Saúde.
É de autoria da Câmara Lei que institui a campanha de conscientização da destinação de óleos e gorduras de origem vegetal ou animal de uso culinário.
Está em vigor desde o dia 29/5/2014, Lei de autoria do Legislativo que autoriza a Prefeitura a transportar estudantes em cursos técnicos, superiores tecnológicos ou de graduação
Atenção!!! você que vai construir em nossa cidade. Está em vigor desde o dia 2 de junho de 2014 o Plano Diretor do Município de Luz com novas medidas e diretrizes para construções e lotes em nossa cidade.
Lei, de autoria da Câmara, permite ao SAAE de Luz receber doações para a Vila Vicentina, APAE e Abrigo Nossa Senhora Aparecida por meio da conta de esgoto.