Na 14ª Reunião Ordinária na Câmara Municipal de Luz, no dia 19 de maio de 2025, foram apresentados os projetos:
✓ Substitutivo 001 ao Projeto de Lei 009/2025 do EM à Comissão de Legislação, Justiça e Redação Final;
✓ Projeto de Lei 016/2025 do EM à Comissão de Finanças, Orçamento e Tomada de Contas;
✓ Projeto de Lei 017/2025 do EM à Comissão de Finanças, Orçamento e Tomada de Contas;
✓ Projeto de Lei 019/2025 do EM à Comissão de Finanças, Orçamento e Tomada de Contas;
✓ Projeto de Lei 020/2025 do EM à Comissão de Legislação, Justiça e Redação Final;
Foram votados e aprovados por unanimidade:
✓ Projeto de Lei 16/2025 do EM
✓ Projeto de Lei 20/2025 do EM (aprovado com emenda)
Os Requerimentos 15, 16, 17, 18 e 19/2025 das vereadoras Lena trocadora e Renata Professora foram apresentados e votados, todos já estão publicado em nosso site na aba proposições.
Prestação de Contas da Secretaria de Saúde realizada na teve como objetivo apresentar à população as ações, investimentos e resultados da saúde pública municipal.
Durante a reunião aconteceu a prestação de contas da Secretaria Municipal de Saúde relativa ao 3º Quadrimestre de 2024 e o 1º Quadrimestre de 2025 e fizeram uso da Tribuna Livre:
Nilo Morais – Secretário Municipal de Saúde
Mara Rúbia Azevedo Oliveira – Secretária Municipal de Fazenda e Planejamento
Lais Inácio Silva – Coordenadora da Vigilância Epidemiológica
Luana Duarte Leandro Rocha Tonaco – Coordenadora do Setor de Imunização
Juliano de Jesus Ferreira – Enfermeiro do PSF 1 e Tutor do Projeto Saúde em Rede
Luana Carvalho Mendes – Enfermeira e Assessora Especial de Saúde
A audiência reforça o compromisso com a transparência e o diálogo com a população, promovendo uma gestão mais participativa e eficiente na área da saúde.
Acompanhe as transmissões ao vivo das Reuniões da Câmara Municipal de Luz
#Saúde #GestãoPública #PrestaçãoDeContas #fiscalizacao #Casalegislativa